♥ Caixinha Recordações de Bebé ♥

by - 10:59

A Princesa Matilde vai querer ter os seus tesouros bem guardados, para um dia recordar e mostrar aos seu filhotes .... 

Ela vai saber como é bom ouvir o que eu ouço hoje...
" Isto era teu Mamã, de quando eras como eu, não é? ..."
e sabe tão bem =)

Já há muito que não me dedicava às madeirinhas, o Scrap e os papeis envolvem-me de tal maneira que não deixam margem, quase  para mais nada!

Mas nada como um desafio de uma pessoa, muito querida, para trazer de volta o "Bichinho"...














Obrigada querida, pela oportunidade e pelo voto de confiança :)

 Espero que goste! Eu adorei criar!!!
*.*
Esta caixinha tem como Tema Minie, mas crio em outros temas ou cores!
Fale com a Abelhita ... ela terá todo o gosto a adicionar um pequeno gesto que fará toda a diferença naquele momento da sua vida .... 
Beijinhos
*.*

You May Also Like

3 comentários

  1. Ficou linda!!!! Adorei mesmo. Sou fã dos teus trabalhos e trabalhos infantis no geral.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite. Ainda faz estes trabalhos?
    Obrigada. Sandra

    ResponderEliminar
  3. Boa noite. Ainda faz estes trabalhos?
    Obrigada. Sandra

    ResponderEliminar

Acompanhe-me no Youtube